terça-feira, 16 de março de 2010

Gerir a Crise com estas iguarias








Quando não registimos às tentações como as imagens ilustram, somos resignados a ir ao médico mais tarde ou mais cedo.
O médico, por sua vez, informa-nos que estamos obesos, o que nós não sabíamos porque os nossos espelhos são sempre enganadores.
O médico também nos informa dos vários inconvenientes de estarmos nessa faixa e recomenda-nos a solução para o nosso caso: Um nutricionista!
O nutricionista ,por sua vez, depois do indagar o nosso peso e tirar as nossa medidas oferece-nos uns papeis com os deveres a cumprir: Comer muitas vezes ao dia, beber muita água, não comer nada daquilo que nós normalmente gostamos e muito menos alimentos apresentados nas imagens.E como isso já não bastasse para nos deixar deprimidos, manda-nos ainda para o ginásio.
No ginásio, por sua vez, recomendam-nos um conjunto de exercícios que nos deixam prontos para ir descansar o resto do dia e como isto não bastasse mandam-nos repetir a dose todos os dias.
Como tudo isto é incompatível com um profissão que já nos deixa "de gatas" no final do dia, resolvi pensar numa solução mais adequada às circuntâncias e como sou boa colega vou partilha-la comvosco já no próxima mensagem.






Sem comentários:

Enviar um comentário